Tudo gira por força de energias e todas as pessoas emanam energia e através delas deixam o rastro que atrai as coisas boas ou ruins para a vida.
O problema é que existem aquelas pessoas que se consideram insignificantes e aquelas que estão pra baixo, emana energias negativas e assim acabam atraindo por sintonia, coisas negativas.
Um exemplo é quando você sofre uma decepção qualquer e começa a se sentir meio para baixo e sai na rua de cara "amarrada", de rosto carregado de "dor", exibindo para o mundo que você não esta bem e onde você passa vai deixando a marca. Como somos verdadeiros imãs, a energia de quem não esta bem vai passando e levando tudo que é energia igual a sua ou pior. Você vira o "caminhão do lixo" e recolhe tudo o que não presta.
Talvez você não acredite nisso, mas se você já passou por um momento ruim na vida sabe que quanto mais a gente sofre e reclama, mais afunda na lama (ih! até rimou...rs...)
Fala a verdade; se você esta triste, esta chorando pelos cantos e querendo que o mundo acabe em barranco para você morrer encostado, não parece que só chega notícia ruim?
Esse negócio de "carregador de energias negativas" é tão real que frequentemente ouvimos algumas frases di tipo: "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", e outras mais que indicam que quando as coisas ruins começam, vem uma atrás da outra.
O segredo está em perceber quando a tristeza, a coisa ruim está chegando e se livrar dela o mais rápido possível usando o seu lado racional, ou seja, usando o cérebro, amando-se, e já sabendo que se você não brecar essa dor, esse momento triste, você vai piorar e piorar ainda mais... É como um ferimento que dói muito. Mas se você tratar com os remédios certos, o ferimento cicatriza e você esquece. Se você ficar mostrando para todo mundo e não tratar, ele infecciona, você piora e ele te mata.
Não seja um "carregador de energias negativas", não leve as coisas ruins dos outros para a sua vida, pense positivo, seja positivo. Acredite que uma força maior esta ao seu lado e que você sempre terá duas opções, no mínimo.
Não se feche no seu problema, divida-o, se precisar chame ajuda, mas não desista de lutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário